Público prestigiou o Tributo a Frank Sinatra no Concerto de Gala da Feso Pro Arte

IMG_20170930_214023968Teresópolis, 30 de setembro de 2017. Na noite, de sábado,aconteceu o Tributo a Frank Sinatra no Concerto de Gala da Feso Pro Arte. Série de Concertos de Gala 2017 com apresentação TRIBUTO A FRANK SINATRA, com Mauricio Gielman (voz) e Bruno Fonseca (piano). No repertório estavam alguns dos principais sucessos de Frank Sinatra como: Angel eyes, Come Fly with me,Cheek to cheek, You Are the Sunshine of my life, I’ve got You Under my Skin, As time Goes Bye, My Way, New York, New York e outros.

Conheça um pouco de Frank Sinatra

Francis Albert Sinatra fez grande sucesso e suas músicas são lembradas até hoje.  Foi um cantor, ator, e produtor americano, amplamente considerado um dos mais populares e influentes artistas musicais do século 20. Francis Albert Sinatra era filho único e nunca estudou música. Autodidata, abandonou o último ano do curso secundário para começar a cantar. Nascido em 12 de dezembro de 1915 em Hoboken, Nova Jersey( Estados Unidos) também conhecido(a) como A Voz (The Voice),Olhos Azuis (Blue Eyes) e Frankie.

Começou sua carreira cantando em clubes de New Jersey e fazendo apresentações em emissoras de rádio. Em 1938, ganhou um concurso de rádio e tornou-se mestre de cerimônias de um clube chamado The Rustic Cabin. Logo foi descoberto e passou a integrar a banda de Harry James. Foi depois convidado por Tommy Dorsey para ser crooner de sua orquestra. Em 1939, Sinatra casou-se com Nancy Barbato, com quem teria três filhos, Nancy Sinatra, Frank Sinatra Jr.e Tina Sinatra. 

Artista de grande popularidade, participou da campanha de Franklin Delano Roosevelt para a presidência da república dos Estados Unidos. Seus discos na época vendiam 10 milhões de cópias por ano e Sinatra passou a ser conhecido com “the voice” . Faleceu em 14 de maio de 1998.

Fotos: Louis Capelle

Vídeo com trechos da apresentação no link 

  • Bruno Fonseca ao piano
  • Bruno Fonseca e Maurício Gielman no tributo a Frank Sinatra no CCFP
  • Maurício Gielman interpretando grandes sucessos do "rei dos olhos azuis"
  • O Centro Cultural Feso Pro Arte entrega aos intérpretes a certificação.
  • Bruno Fonseca e Maurício Gielman
  • Público prestigia o evento
  • Bruno Fonseca e Maurício Gielman