Seleção Sub-17 faz segundo jogo contra a Argentina na quinta

SELEÇÃO SUB-17 FAZ SEGUNDO JOGO CONTRA A ARGENTINA NESTA QUINTA

Partida será na Granja Comary, com entrada franca

Teresópolis, 21 de novembro de 2018 – Nesta quinta-feira (22), a Seleção Brasileira Sub-17 jogará mais um amistoso preparatório para o Sul-Americano de 2019, na Granja Comary. A partida está marcada para às 10h  e o público poderá ver de perto, de graça, o jogo contra a Seleção Argentina.

Na terça (20), aconteceu o primeiro amistoso e a Argentina venceu o Brasil por 2×0. Durante a partida, os 19 jogadores à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa, foram observados por olheiros brasileiros e de outros países.

Apesar da chuva fina e constante, o público compareceu e elogiou a decisão da CBF de abrir os portões para os torcedores. “Muito legal entrar livremente, ver o jogo e torcer para essa garotada. A CBF é um órgão bem fechado, que preserva os jogadores, principalmente quando é um jogo oficial como este. Mas a gente sabe que, no inicio da carreira, o calor humano da torcida é muito importante para o jogador”, comentou o universitário Felipe Delgado.

Após a semana de treinos e amistosos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 terá outro compromisso: a disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. Além dos donos da casa, Turquia e Portugal também participam da competição.

Fotos – Lipe Nascimento

Texto – Gisele Barreto

Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

  • Seleção Sub-17 faz segundo jogo contra a Argentina na quinta
  • Torcida comparece mesmo com chuva fraca e contínua
  • Brasil x Argentina
  • Amistosos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF)