‘Semana NET da Música’ agrada público

‘Semana NET da Música’ agrada público

Projeto musical da Secretaria de Cultura vai até sábado, 28, na Calçada da Fama

Teresópolis, 25 de abril de 2018 – Teve início nesta terça-feira, 24, a ‘Semana NET da Música’, projeto da Secretaria de Cultura em parceria com a empresa de TV a Cabo NET. A proposta é levar, durante cinco tardes, momentos de alegria e inspiração ao público passante da Calçada da Fama, no centro da cidade. A iniciativa agradou bastante quem passava pelo local.

“Música é inspirador, eleva a alma, edifica o espírito, a arte deve ser valorizada sempre”, disse a representante de vendas, Laila Nasser. A escritora carioca Ana Cristina também concorda. “Maravilhoso, sensacional este projeto. Música tem que estar em todo canto”.

A produtora de eventos da Secretaria de Cultura, Eliana Resende, falou como surgiu a ideia da parceria. “Acredito no poder transformador da arte e a música é algo maravilhoso, capaz de alterar, inclusive, nosso humor. Lançamos a ideia de criar a ‘Semana da Música’ e a NET, que já é parceira nossa, topou na hora”, explicou.

Durante a semana, vários artistas vão subir ao palco montado pela Cultura, de 15h às 16h, apresentando shows de MPB, rock, samba, música instrumental, entre outros ritmos. Na terça, foi a vez do tecladista Bruno Fonseca dar o tom do espetáculo e nesta quarta-feira é o pop-rock-MPB de Aloísio Bruno que vai entreter o público.

A programação continua até sábado. Vale a pena conferir.

  • Quinta-feira (26): O sax de Leandro Lopes (música instrumental).
  • Sexta-feira (27): Lycia Maria e Toni Costa, voz e violão (MPB e samba).
  • Sábado (28): Fernanda de Paula, voz e violão.

Texto – Gisele Barreto

Fotos – Jorge Maravilha

Fonte – Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeo da Ascom no link

  • Bruno Fonseca
  • Net TV à Cabo em Teresópolis RJ
  • Projeto musical da Secretaria de Cultura vai até sábado, 28, na Calçada da Fama
  • ‘Semana NET da Música’ agrada público