Serviços Públicos atende Praça Santa Teresa com capina e limpeza

foto3Serviços Públicos atende Praça Santa Teresa com capina e limpeza

Galerias das ruas Tupi e Guaicurus já estão prontas e os solos recuperados

Teresópolis, 20 de março de 2017 – Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam durante a noite da última sexta-feira, 17, na limpeza da Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, no Centro. Entre as ações realizadas estavam capina, roçada e varrição, além da coleta do lixo produzido pelo faxinaço.

Mais duas intervenções foram concluídas no final da semana: os reparos nas galerias das ruas Tupi, no Meudon, e Guaicurus, no Jardim Meudon. Ambas precisaram ser abertas para troca de manilhas. Solucionados os contratempos, as redes foram devidamente fechadas e as superfícies refeitas, a princípio com a colocação da fresa para compactar o solo. Posteriormente será a feito o processo final de restauração do calçamento com asfalto na Rua Tupi e paralelos na Rua Guaicurus.

Segundo o subsecretário André de Carvalho, que coordenou as ações,  a passagem do ônibus e do caminhão da coleta de lixo, na Rua Tupi, está liberada.

Texto- AscomPMT

Fotos/divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis

  • Prefeitura concluí reparo de galeria na Rua Tupi, no Meudon, e refaz calçamento
  • Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos trabalharam durante a noite da última sexta-feira, 17, na limpeza da Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, no Centro
  • Após conserto na rede de drenagem da Rua Guaicurus, no Jardim Meudon, funcionários municipais recompõe o pavimento