Show gospel de Fernandinho abre a Feira do Produtor Rural de Teresópolis nesta quarta, 23

Show gospel de Fernandinho abre a Feira do Produtor Rural de Teresópolis nesta quarta, 23

Abertura oficial da 30ª Feport será às 19h, no Parque de Exposições

Teresópolis, 22 de outubro de 2013 – Começa nesta quarta-feira, dia 23, e prossegue até domingo, 27 de outubro, a 30ª Feport – Feira do Produtor Rural de Teresópolis, uma das principais festas do calendário de eventos do município. O local é o Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque), com entrada franca. A abertura oficial acontecerá às 19h, com a presença do prefeito Arlei e autoridades.

A programação da noite gospel do primeiro dia do evento inclui shows do cantor, compositor, produtor musical e também pastor evangélico Fernandinho, considerado como uns dos cantores de música gospel de maior sucesso.

Natural de Aracaju/SE, Fernando Santos, popularmente conhecido como Fernandinho, é membro da Segunda Igreja Batista de Campos/RJ e líder do Ministério Faz Chover. Iniciou sua carreira em 2001, quando gravou o seu primeiro CD, ‘Formoso és’. Alcançou notoriedade nacional com o disco ‘Faz Chover’, lançado em 2003, e que rendeu indicações ao Troféu Talento, criado em 1995 por iniciativa da Rede Aleluia, emissora de rádio da Igreja Universal para premiar os destaques da música gospel. 

Além de shows de grupos locais, como Val França e Banda Diferença, Ministério Resgate com o Pastor Elizeu e Ministério Promessas, da Igreja Filadélfia, outra atração da noite desta quarta-feira, 23, será o tradicional rodeio com a Cia. Falcão, que até o domingo, 27, vai garantir a diversão do público. Shows de fogos de artifício e a habilidade dos boiadeiros em suas montarias poderão ser conferidos em estrutura especialmente montada para as apresentações.

A programação musical da 30ª Feport inclui ainda Luan Santana (sertanejo universitário) na quinta, 24; Bruno e Marrone (sertanejo) na sexta, 25; Naldo (funk e pop) no sábado, 26; e Daniel (sertanejo), no domingo, 27. Shows de dez bandas e artistas locais também estão confirmados, conforme programação abaixo.

Exposição de produtos agrícolas, parque de diversão, fazendinha para exposição de animais, exposição de produtos agrícolas e artesanato local também fazem parte da programação. O público contará com praça de alimentação com opções de lanches rápidos e refeições. Banheiros químicos e esquema especial de segurança completam a estrutura da 30ª Feport.

A organização da feira selecionou um espaço especial para portadores de deficiência física na área onde vão acontecer os rodeios e também em frente ao palco principal, além de vagas no estacionamento dentro do Parque de Exposições.

Com realização de Equipe Organizadora, a Feport tem o patrocínio e apoio do Banco BMG, Cervejaria Itaipava, Emater/RJ, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teresópolis, reduzindo a aplicação do dinheiro público na festa.

Seguindo a tradição dos últimos anos, o público será convidado a colaborar com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada da feira. No final, toda a arrecadação será destinada a programas sociais e instituições assistenciais da cidade.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 23 (quarta) 19h – Abertura do Parque de Exposição
19h – Val França e Banda Diferença
20h – Pastor Elizeu e Ministério Resgate
21h – Ministério Promessas Igreja Filadélfia
22h – Cia. Rodeio Falcão
23h – Fernandinho

Dia 24 (quinta) 12h – Abertura do Parque de Exposição
20h – Thiago Souza & Banda
21h – Aloísio Bruno & Banda
22h – Cia. Rodeio Falcão
23h – Luan Santana

Dia 25 (sexta) 12h – Abertura do Parque de Exposição
20h- Taynah Tenaz
21h – Marquinhos Barbosa & Banda 5 Estações
22h – Cia. Rodeio Falcão
23h – Bruno & Marrone
00h30 – Frank & Banda

Dia 26 (sábado) 12h – Abertura do Parque de Exposição
20h – The Jump
21h – Lucas Moraes
22h – Cia. Rodeio Falcão
23h – Naldo
00h30 – Nós do Samba

Dia 27 (domingo) 12h – Abertura do Parque de Exposição
20h – Tony Anderson
21h – Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil
22h – Cia. Rodeio Falcão
23h – Daniel

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis