Teresópolis recebe mais um monumento “Eu amo Terê”

Teresópolis recebe mais um monumento “Eu amo Terê”
Teresópolis recebe mais um monumento “Eu amo Terê”

Teresópolis recebe mais um monumento “Eu amo Terê”  

Praça do Ginda Bloch é a contemplada desta vez com o letreiro artístico, resultado da parceria entre Prefeitura, Unifeso e Teresópolis Shopping

Teresópolis, 31 de julho de 2020 – Mais um monumento ‘Eu amo Terê’ foi inaugurado na manhã desta sexta-feira, 31, na Praça Nilo Peçanha (da EM Ginda Bloch), no Alto. A entrega do segundo dos 3 totens artísticos para o município foi feita pelo Prefeito Vinicius Claussen, pelo Subsecretário de Turismo, Henrique Silva, pelo Superintendente do Teresópolis Shopping, Marcelo Santa Cecília, e pela diretora do Centro de Ciências  Tecnologia do Unifeso, Vivian Paim.

“Esta é uma obra de expressão de amor à cidade feita em parceria com a Prefeitura pelo Teresópolis Shopping Center, que doou os letreiros, e pelo Unifeso, que desenvolveu a escultura. A obra cria em nós um sentimento de pertencimento neste momento difícil que passamos com a pandemia. E aqui damos mais um passo para o começo da recuperação econômica do município dentro de um projeto maior chamado ‘Pra Cima Terê’. Por isso é com orgulho que venho aqui agradecer mais uma vez aos parceiros e fazer minha declaração de amor a nossa querida cidade de Terê, Teresa, Teresópolis”, disse o prefeito.

Doado pelo Teresópolis Shopping e desenvolvido por alunos do curso de Engenharia Civil do Unifeso, o projeto construído com as cores da bandeira da cidade e com o símbolo da montanha mais famosa da região, o Dedo de Deus, reforça o sentimento de orgulho da  população pelo lugar onde vive,  além de proporcionar uma identidade visual nova, moderna e de vanguarda para Teresópolis.

A peça já é um sucesso. Após a inauguração, não foi preciso nem três minutos para que o público começasse a tirar fotos perante a escultura, declarando seu amor à cidade de Terê, Teresa, Teresópolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação de TeresópolisTeresópolis recebe mais um monumento “Eu amo Terê”