Teresópolis registra 75% de ocupação hoteleira para o feriadão da Semana Santa

Teresópolis registra 75% de ocupação hoteleira para o feriadão da Semana Santa

Teresópolis, 20 de abril de 2018 – Tradicional destino turístico na serra, Teresópolis se prepara para receber os visitantes neste final de semana prolongado. De acordo com levantamento da Secretaria Municipal de Turismo, a cidade registra 75% de ocupação hoteleira para o recesso da semana Santa e os feriados de Tiradentes (21) e de São Jorge, na próxima terça-feira (23).

Com redes de gastronomia e de hotelaria de qualidade, a cidade oferece opções variadas aos turistas. Para os adeptos do ecoturismo, a dica são as trilhas de caminhadas e escaladas no Parque Nacional da Serra dos Órgãos, Parque Estadual dos Três Picos e no Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis.

Na Feirinha do Alto, são mais de 600 estandes de moda, artesanato e alimentação. No Soberbo, além de parada obrigatória para o registro de fotos com o Dedo de Deus ao fundo, os quiosques na Praça Senta a Pua oferecem variedade de lanches rápidos.

O município de Teresópolis possui 15 hotéis, 26 pousadas na cidade e 11 na área rural, além de 9 hotéis fazenda. No total, são 4.585 leitos à disposição dos visitantes.

Foto – Sidney Pontes

Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis