‘The Coliseum’ tem grande público no Pedrão

Foto 55 PÉ DE CHUMBO E SEC LUIZINHO‘The Coliseum’ tem grande público no Pedrão

Pé de Chumbo confirma favoritismo e vence Malony no 1º round

Teresópolis, 17 de abril de 2017 – O espaço do Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, foi palco de um grande evento esportivo no último sábado, 15: ‘The Coliseum – O Retorno’. Na área externa, podiam ser experimentados os mais variados sabores de sanduíches e outras guloseimas. Enquanto dentro do Ginásio lutas de qualidade técnica e emoção davam o tom ao espetáculo. A plateia vibrava. Aplausos e gritos de guerra ecoavam com os as lutas de K1, Jiu-Jitsu e MMA.

Entre os que prestigiaram o evento, o vice-prefeito Sandro Dias. “Muito bom poder ver que apesar de todos os problemas que a cidade está passando, é possível promover um evento como esse. Parabenizo a equipe do secretário de Esportes, Luiz Otávio, que deu todo o apoio necessário à organização do evento”, frisou Sandro Dias.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, foi homenageado pelo trabalho que vem desempenhando. Luiz destacou a importância da realização de um espetáculo desse porte. “Agradeço ao prefeito Tricano por todo o apoio aos nossos projetos. Aproveito também para dizer que esse evento foi realizado graças à parceria entre academias, empresários e Secretaria de Esportes”. O secretário de Saúde, Diego Souza, e os vereadores Pedro Gil, Pastor Luciano, tenente Jaime, Cláudia Lauand, Da Ponte e Rock também estiveram presentes ao combate.Davi Almada (34)

Foram cerca de 20 lutas, com a participação de atletas da cidade e de outros municípios e estados. O público não arredou o pé e vibrou até o confronto final: Pé de Chumbo vs  Malony. Atleta de renome internacional, Pé de Chumbo confirmou o favoritismo vencendo a luta por finalização já no primeiro round. “Eu treino muito e estou sempre pronto para lutar. Eu não falo. Eu faço. E é lindo vencer em casa, com essa galera toda torcendo por mim”, comentou Pé de Chumbo.

Texto: Mara Lúcia

Fotos: Davi Almada / Jorge Maravilha

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeo da Ascom no link

  • Homenageado pelo trabalho à frente da Secretaria de Esportes, Luiz Otávio Oliveira destaca a importância da parceria na realização de um espetáculo de grande porte
  • Ginásio Pedrão recebe excelente público para assistir aos confrontos de K1, Jiu-Jitsu e MMA
  • Combate feminino de Jiu-Jitsu no ‘The Coliseum Fight’
    Combate feminino de Jiu-Jitsu no ‘The Coliseum Fight’
  • Na área externa, os mais variados sabores de sanduíches e outras guloseimas
  • Pé de Chumbo e Malony durante o grande confronto da noite
    Pé de Chumbo e Malony durante o grande confronto da noite
  • Pé de Chumbo é anunciado vencedor da luta contra Malony por finalização no 1º round
  • Lutas de Jiu-Jitsu também fizeram parte do espetáculo no ‘The Coliseum’
  • Equipamentos de Food Truck lotados na área externa do ginásio
  •  Pé de Chumbo recebe troféu de campeão do combate
    Pé de Chumbo recebe troféu de campeão do combate