UNIFESO Teresópolis realiza Vestibular de Medicina

Vestibular Medicina (1)UNIFESO realiza Vestibular de Medicina

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) realizou no dia 24 de junho o Vestibular de Medicina, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto. Os candidatos tiveram cerca de quatro horas para realizar a prova constituída por uma redação e oitenta questões objetivas, na disputa de uma das 72 vagas oferecidas para o ingresso no curso de graduação no segundo semestre de 2017.

O Projeto Político-Pedagógico do curso é centrado no estudante e pautado nas metodologias ativas, aprendizagem significativa, problematizadora e com inserção na comunidade. Tais metodologias dão um importante diferencial ao curso do UNIFESO, na visão da candidata Julia Guitton, de Niterói. Ela prestou o vestibular pela segunda vez na busca de uma vaga. “Tenho vários amigos que estão cursando Medicina aqui e o que percebo é que este método de ensino faz o estudante aprender muito mais”, notou.

A professora aposentada Mariza Paz veio do Sul, de Santa Catarina, na torcida de uma boa colocação da afilhada Priscila Nunes. “Conhecemos a Instituição no ano passado e gostamos muito, principalmente dos laboratórios e do acolhimento aos estudantes e familiares. Isso nos levou a tentarmos este ano novamente”, disse.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 5 de julho, a partir das 12h por afixação da listagem no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, e a partir das 14h por envio do resultado individual para o e-mail de cada candidato.  

Mais informações através da Central de Matrícula e Relacionamento do UNIFESO, no Alto, pelo telefone (21) 2641-7057 ou e-mail central@unifeso.edu.br.

Fonte:Unifeso JornalismoVestibular Medicina (2)