Atenção professores- Programa de Atualização em Tecnologias Educacionais

Professores municipais têm até sexta, 19/02, para confirmar inscrição no Programa de Atualização em Tecnologias Educacionais

Teresópolis, 17 de fevereiro de 2021 – Os professores da Rede Municipal de Ensino que se inscreveram no programa de atualização em tecnologias educacionais, oferecido em parceria da Prefeitura de Teresópolis com a Fundação CECIERJ (Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), devem estar atentos. Eles têm até esta sexta-feira, 19/02, para efetivar a inscrição por meio do link https://inscricao.cecierj.edu.br/formacao/novos/le_cpf.php?curso=4&disc=401.

A parceria foi oficializada pelo Prefeito Vinicius Claussen, dentro do programa de capacitação permanente dos educadores. A iniciativa é resultado de trabalho conjunto das secretarias municipais de Ciência e Tecnologia e de Educação.

O programa propõe 6 disciplinas, cada uma com carga horária de 30 horas: Educação do século XXI – modelos híbridos, metodologias ativas e sala de aula invertida; Tecnologias Educacionais na prática docente; Aprendizagem investigativa com tecnologia; Entretenimento educativo – Edutainment; Programando jogos on-line com Scratch; e Sala de aula interativa. Os editais podem ser conferidos ao clicar no link https://extensao.cecierj.edu.br/cursos-livres/programa-de-atualizacao- em-tecnologias-educacionais/Edital-2021-1-Teresopolis.pdf.

O e-mail para esclarecimento de dúvidas e/ou problemas técnicos com a inscrição é suporte-extensao@cecierj.edu.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis