Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam no curso da CAPETTE

Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam  no curso da CAPETTE
Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam no curso da CAPETTE

Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam  no curso de garçom e garçonete a CAPETTE

Teresópolis, 26 de outubro de 2021 – Realizada nesta segunda-feira, 25/10, a formatura do curso de garçom e garçonete oferecido pela CAPETTE aos jovens assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Meudon. O evento contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, e da coordenadora do CRAS Meudon, Tereza Alvarez.

O curso profissionalizante oferece material didático e ensina, em aulas práticas, as técnicas e situações que os jovens podem enfrentar no dia-a-dia. Além de participarem de forma gratuita da formação com duração de oito meses, e serem encaminhados para estágios remunerados nos restaurantes Recanto e Sinhá, os adolescentes do Meudon também receberam uniformes doados pela Rotary Club Teresópolis.

O secretário Valdeck Amaral e a coordenadora do CRAS Meudon, Tereza Alvarez, entregaram os certificados de conclusão. “Esta oportunidade que os nossos jovens estão tendo é fundamental para que eles estejam qualificados e tenham maior oportunidade no mercado de trabalho”, comentou Valdeck Amaral.

Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis Jovens assistidos pelo CRAS Meudon se formam  no curso da CAPETTE