Oficinas gratuitas do projeto ‘Dança Coisada’ na Casa de Cultura

Oficinas gratuitas do projeto ‘Dança Coisada’na Casa de Cultura
Oficinas gratuitas do projeto ‘Dança Coisada’na Casa de Cultura

Oficinas gratuitas do projeto ‘Dança Coisada’ acontecem nos dias 5 e 12 de junho, na Casa de Cultura

Artistas e interessados a partir de 16 anos podem se inscrever pela internet

Teresópolis, 03 de junho de 2022 – Nos próximos domingos, dias 05 e 12 de Junho, das 14h às 16h30, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, a bailarina professora e pesquisadora Fernanda Nicolini estará facilitando as oficinas gratuitas ‘Dança Coisada’. O projeto tem patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Cultura Presente nas Redes 2.

São 20 vagas disponíveis por dia de oficina. Artistas e interessados em geral a partir de 16 anos podem se inscrever para um ou dois dias. As inscrições, somente antecipadas, devem ser feitas no endereço https://fenicolini.wixsite.com/oficinacoisada.

As oficinas trabalham a dança a partir de estímulos percebidos em objetos cotidianos, estabelecendo um olhar mais poético e respeitoso sobre as coisas ao nosso redor. Serão propostos exercícios de experimentação criativa e dançada em jogos de improvisação, exercícios de atenção aos materiais e ao próprio corpo dos participantes, sensações e memórias. Este projeto é ligado à pesquisa OBJETOSUJEITOBJETO, premiada pela Associação Nacional dos Pesquisadores em Dança – ANDA/BR em 2021.

SERVIÇO

•Oficinas gratuitas Dança Coisada

Dias: Domingos 05 e 12 de Junho

Hora: 14h às 16h30

Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Araras)

Artistas e interessados a partir de 16 anos

Inscrições antecipadas – 20 vagas: https://fenicolini.wixsite.com/oficinacoisada

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis