Prefeitura realiza coleta de lixo eletrônico na Granja Guarani nesta quinta 02

Prefeitura de Teresópolis realiza coleta de lixo eletrônico na Granja Guarani nesta quinta-feira, 2
Prefeitura de Teresópolis realiza coleta de lixo eletrônico na Granja Guarani nesta quinta-feira, 2

Prefeitura realiza coleta de lixo eletrônico na Granja Guarani nesta quinta-feira, 2

Teresópolis, 30 de novembro de 2021 – Com o intuito de proteger o meio ambiente e dar a destinação correta a todo material eletrônico em desuso, a Prefeitura de Teresópolis, por meio do projeto Cidade Limpa, que integra o programa municipal Terê Tão Bela, realiza nesta quinta-feira, 2, mais uma ação de coleta de lixo eletrônico. A primeira foi no Meudon e desta vez, o bairro contemplado é a Granja Guarani.

Os resíduos deverão ser colocados em frente à porta de cada residência e o recolhimento será feito pelo caminhão da coleta seletiva.

Os materiais em desuso que serão recolhidos serão: aparelho de som, notebook, celular, CPU, aparelhos telefônicos, monitor de tubo, HD, centrais telefônicas, TV de tubo, memória, modem, processador, roteador, DVD, placa mãe, fax, vídeo cassete, placa de vídeo, copiadora, vídeo game, mouse, impressora, receptor parabólica, teclado, fios/cabos, receptor TV a cabo, estabilizador, fontes em geral, carregadores em geral, forno elétrico, micro-ondas, geladeiras, fogão, antena parabólica e outros eletroeletrônicos.

O Cidade Limpa é um dos seis eixos do programa municipal Terê Tão Bela, que tem o objetivo de criar uma identidade e resgatar o sentimento de pertencimento e orgulho do morador de Teresópolis pela cidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis