Teresópolis aplica dose de reforço em idosos acima de 79 anos nesta segunda 04

Teresópolis aplica dose de reforço em idosos acima de 79 anos nesta segunda 04
Teresópolis aplica dose de reforço em idosos acima de 79 anos nesta segunda 04

Prefeitura de Teresópolis aplica dose de reforço em idosos acima de 79 anos nesta segunda-feira (4)

No mesmo dia, acontece repescagem da primeira dose para todas as idades já atendidas e segunda dose conforme indicado no comprovante de vacinação

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar nesta segunda-feira (4), a dose de reforço contra a Covid-19 em idosos com 79 e 80 anos de idade. A vacinação ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro) e a pé, na cidade e interior.

O atendimento acontece de 9h às 15h, com a reserva 1500 doses. A distribuição de senhas acontece da seguinte forma: 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A aplicação será feita após apresentação destes documentos: comprovante de vacinação das duas doses em Teresópolis há seis meses e documento oficial com foto.

Repescagem da primeira dose

Ainda na segunda-feira (4), será realizada a repescagem de primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para todas as idades já atendidas anteriormente. O atendimento também acontece a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), de 9h às 15h, nos mesmos locais.

Para receber a primeira dose da vacina será necessário apresentar os seguintes documentos: identidade 9RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose

Na mesma data segue a aplicação da segunda dose para quem possua esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período já vencido.

O atendimento será de 9h às 15h, nos mesmos locais divulgados acima.

Para completar o esquema vacinal basta apresentar: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis