Vinicius Claussen decreta luto oficial de 3 dias pela morte de servidora municipal

Prefeito Vinicius Claussen decreta luto oficial de 3 dias pela morte de servidora municipal 

Prefeitura, Centro Administrativo Celso Dalmaso e Secretaria de Administração encerram expediente ao meio-dia desta quinta, 26/05, reabrindo às 12h de sexta-feira, 27 de maio

Teresópolis, 26 de maio de 2022 – O Prefeito Vinicius Claussen e todos os servidores, em especial os funcionários da Secretaria Municipal de Fazenda, externam seu profundo pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Luzia de Oliveira e Silva, 63 anos, diretora do Departamento de Contabilidade. A contadora tinha 37 anos de trabalho na Prefeitura de Teresópolis e foi vítima de morte súbita na madrugada desta quinta-feira, 26/05. 

O velório será realizado a partir das 14h, no Teatro Municipal, localizado no 2º piso da Prefeitura, de onde o corpo sairá às 8h30 desta sexta, 27/05, para sepultamento no Cemitério Municipal Carlinda Berlim.

Em homenagem à servidora, o Prefeito decretou luto oficial de 3 dias, com a suspensão do expediente e do atendimento ao público a partir do meio-dia desta quinta até as 12h da sexta-feira, 27/05, nas Secretarias e órgãos sediados no prédio da Prefeitura, no Centro Administrativo Prefeito Celso Dalmaso e na Secretaria Municipal de Administração, localizada no nº 595 da Av. Feliciano Sodré, na Várzea.

“Uma servidora exemplar, que desempenhava sua função com integridade, zelo, extrema dedicação e que era muito estimada por todos com quem convivia. Eu me solidarizo com familiares e todos os colegas de trabalho neste momento de luto”, declara o Prefeito Vinicius Claussen.

Consternado, o secretário municipal de Fazenda deixou uma mensagem de despedida. “Hoje digo adeus a uma pessoa muito querida. Uma amiga de trabalho, uma amiga para a vida que foi sempre uma boa ouvinte e um grande apoio em todos os momentos difíceis que passamos nestes quase 4 anos juntos. Desejo de coração que sua vida no plano de Deus continue sendo repleta de conquistas, porque é mais que merecido. Agora estamos longe, mas tenho certeza que a sua amizade com seus colegas e amigos de trabalho, o seu comprometimento por Teresópolis e a paixão pela contabilidade pública continuarão servindo de exemplo para todos nós”, declara Fabiano Latini.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis