Vinicius Claussen faz reunião de transição no Turismo

Vinicius Claussen faz reunião de transição no Turismo
Vinicius Claussen faz reunião de transição no Turismo

Prefeito Vinicius Claussen faz reunião de transição no Turismo

Teresópolis, 27 de abril de 2022 – Realizada nesta quarta-feira, 27/04, no gabinete do Prefeito Vinicius Claussen, reunião de transição com o secretário de Turismo, Mauricio Weichert, que está deixando o cargo, e Elizabeth Mazzi, que assume a pasta. O objetivo foi colocar a futura gestora a par das ações em andamento na Secretaria e apresentar as atividades planejadas.

“Dou boas-vindas a Elizabeth Mazzi, que vai dar continuidade ao nosso planejamento estratégico para o setor e, mais uma vez, agradeço ao Mauricio Weichert que vinha comandando brilhantemente a equipe do Turismo e modernizando a área com a implantação de várias iniciativas”, disse o Prefeito, se referindo, entre outras iniciativas, à adoção do Smart Tour, aplicativo por meio do qual os visitantes têm acesso a informações sobre 20 pontos turísticos da cidade, e mais recentemente, o sistema voucher eletrônico digital, plataforma que vai reunir toda a cadeia produtiva do turismo de Teres&oacu te;polis e através da qual turistas e visitantes poderão agendar pacotes de serviços ou selecionar serviços turísticos avulsos.

A mudança na Secretaria de Turismo foi anunciada por Vinicius Claussen nesta terça, 27/04, durante a reunião semanal de seu time de secretários. Elizabeth Mazzi é empreendedora e diretora do Polo Gastronômico e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT).

Foto: Bruno Nepomuceno

Fonte: Assessoria de Comunicação de Teresópolis Elizabeth Mazzi